PREFÁCIO DO 1° LIVRO DO Marizan por Prof Alan Barbiero


Prefácio

de

Prof. Alan Barbiero
Professor universitário, tendo sido o primeiro reitor da
Universidade Federal do Tocantins (UFT); é formado em
Engenharia Agronômica (UFG), com mestrado e doutorado em
Sociologia e Economia do Desenvolvimento.

Por meio deste livro o leitor tem a oportunidade de olhar o mundo e refletir sobre suas ações nos poemas do professor Marizan Di Carvalho. Textos que, através das vivências e experiências deste pregador e estudioso da palavra de Deus e do comportamento humano, nos fazem imergir na relação com os nossos irmãos e com o mundo em que vivemos. Fio de Vida é de uma leitura leve e agradável e cada poema traz uma nova descoberta.
Como o próprio autor descreve, estes poemas, assim como toda a sua obra, são fruto de uma mente e um coração aberto. Construções em versos e rimas de um aprendiz da vida que nos leva a aprender com ele nestas páginas.
Um jovem na idade, mas com uma vivência esplêndida e uma maturidade intelectual que muitos levam anos e não conseguem adquirir. Nestes poemas o autor nos ensina que é preciso abrir mais que os olhos para a vida, é preciso abrir o coração para falar e ouvir, assim conseguiremos evoluir mais enquanto cidadãos.
Entregue-se nesse exame de consciência e abra um novo olhar para a vida com este livro. Uma leitura que mesmo sendo de fácil entendimento, se torna profunda e prazerosa.
Desejo que ao final o leitor consiga, assim como eu, ver com outros olhos as provações e desafios cotidianos que a vida nos leva a ter.

Boa leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)