PREFÁCIO DO MEU SEXTO LIVRO - Pr. Dr. OÍDES JOSÉ DO CARMO


PREFÁCIO
de
Pr. Dr. Oídes José do Carmo
Presidente da Assembleia de Deus Madureira em Campinas – Goiânia - GO
Presidente da CONAMAD – GO (Convenção Estadual de Madureira em Goiás).
Membro da Mesa Diretora da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus 
Ministério de Madureira)

             Nesta pequena grande obra, o escritor Gilmar Tavares concita a todos os obreiros da Seara de Cristo a se comprometerem conscienciosamente com o nobre chamado que receberam da parte de Deus.
             O Livro, objetivamente, convoca-nos ao compromisso, primeiramente, com a leitura e o estudo inteligente das Escrituras, pois ela é “o livro de textos” do pregador/ensinador e, compreendê-la é fundamental para que ele possa ensiná-la consistentemente e, obrigatoriamente embasado numa interpretação coerente da Bíblia.
             A obra alerta, ainda, no sentido dos obreiros viverem comprometidos com a família, conforme o modelo bíblico-cristão, pois esse é modelo padrão de família, a fim que tenhamos uma igreja constituída de famílias fortes, que exerça seu relevante papel na sociedade contemporânea, sendo corpo de Cristo e Serva do Senhor, atuando sob o CHARISMA- o poder do Espírito Santo.
             Nesses tempos difíceis, quando cresce aceleradamente o movimento dos “desigrejados”, o obreiro precisa comprometer-se com a Igreja, a única agência que expressa visivelmente os sinais do Reino de Deus na terra. A igreja só pode, efetivamente honrar o Seu Senhor, se ela de fato cumprir seu papel como comunidade redimida e remidora na terra.
             Portanto, este pequeno opúsculo veio em boa hora. Nossa oração é no sentido de que Deus faça uso desta obra como instrumento poderoso para levar-nos a sermos obreiros mais comprometidos com o Seu projeto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)