LANÇAMENTO DO TERCEIRO LIVRO

 
PREFÁCIO
DE
Pr. Romeu Ivo Almeida
Presidente da Assembleia de Deus Esperança em Goiás.
 
É com grata satisfação que prefacio esta auspiciosa obra de autoria do exitoso pastor Gilmar Tavares Reis. O presente livreto é uma magnífica ferramenta de proteção e orientação para as famílias.
Com um estilo claro, aliado a uma vasta pesquisa metodológica, o autor nos conduz por cinco princípios poderosos que creio serem suficientes para suprir as necessidades da família pós-modernas. Tais princípios derivam do texto sagrado, especialmente do verso 42 do capítulo 2 do livro de Atos, narrativa que revela o segredo do sucesso da Igreja primitiva e consecutivamente a vitória da família cristã.
O caminho é claro: Primeiro, é nos apresentado o valor da firmeza diante do pecado. Segundo, os conselhos de Paulo são destacados por causa de seu apostolado aprovado que nos mostra o caminho mais excelente. Terceiro, a ênfase no amor é um momento especial desta leitura, pois esse sentimento é o firme fundamento da prática das famílias cristãs. Quarto, que sejamos lembrados sempre, como neste livro, da nossa missão para com os necessitados - o partir do pão; e em quinto, o autor assevera que o nosso estilo de vida chega diante de Deus antes de nossas palavras.
O pastor Gilmar é um humilde servo de Deus, homem abnegado, de experiência pastoral ascendente. Ele possui predicados de uma vida irrepreensível que o legitima para ensinar o que se propõe nestas lições.
Mergulhe nessas mensagens com o coração aberto tal como terra fértil para receber a semente da Palavra de Deus que aqui é exposta de forma simples e profunda. Permita que essa leitura acrescente não apenas conhecimento à sua mente, mas produza hábitos saudáveis na sua vida e no seu coração.
 
Que Deus lhe abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho